Bruno Bandeira
Mesmo nessa situação de estarmos em um poço sem fundo, o sentimento ainda continua intacto, mesmo as vezes levando 3 gols e desligando a TV xingando, volto com esperança pra ver se o Corinthians já empatou, e hoje se vier de lá com um empate já é passo enorme, mas hoje tem que jogar igual homem, e não ficar só apanhando dos jogadores do Cruzeiro.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians ainda sou doente por ti


