Alexandre Asanuma
O Corinthians tá de dar dó, time não tem padrão de jogo. Atletas de qualidade questionável.. Não temos moral nenhuma pra falar dos outros...
em Bate-Papo da Torcida > Esta na hora do lixo do Bragantino ser rebaixado time imprestável
Em resposta ao tópico:
Serve pra nada esse time tá fazendo hora extra na A
E o Fortaleza se esforçou tanto chega no jogo pra definir que fica na A pipoca