Jr. B Jr.
Existe o torcedor que é feito de palhaço, e existe o torcedor que é palhaço... Nesse post vemos claramente esse exemplo
em Bate-Papo da Torcida > SAFs estão desesperadas com essa proposta BET
Em resposta ao tópico:
Tá enfim explicado porque esse pessoal de SAF estava tão desesperados por criar SAF o mais rápido possível.
Era questão de tempo para o Corinthians conseguir alguma forma de sair desse buraco de vidas.
SAF é apenas uma das soluções, seja la qual for dessa BET nova vai sair jorrar muita grana igual como o do Flamengo.
A despeito de estar ganhando títulos, ou não, Corinthians tem uma torcida ativa e tão forte quanto a dos mulambos.
é apenas isso que importa para os mercados.
Já mudaram de discurso dizendo que a 'R&T/Stabile' vão roubar a grana toda. Kkkkkkkkkkk
Vai Corinthians!








