Alexandre Asanuma
Por essas e outras que a vaquinha pra pagar o estádio não chegou no resultado esperado. Você daria seu dinheiro para alguém administrar de forma tão pouco transparente? Por mais que o dinheiro fosse direto pra Caixa Econômica, o meu sentimento era de dar meu dinheiro pra alguns safados se darem bem...
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o Dinheiro? "Arena quitada"
Em resposta ao tópico:
Infelizmente a Corrupção está enraizada na cultura do Brasileiro. Eu sei que corrupção existe em todos os quatros cantos do mundo, Ok. Mas no Brasil e no Corinthians é algo fora do comum e nem fazem mais questão de esconderem ou disfarçar.
SE USASSEM APENAS METADE, METADE, DO VALOR ARRECADADO COM BILHETERIA DESDE 2014 até 2025 a arena já estaria praticamente quitada. Mas pra onde vai tanto dinheiro?!
