Douglas Vaz
Aplaudindo o que? Eu estava na norte acabou o jogo só se cantou é quarta-feira e quarta-feira é guerra, até então os cara nem foram muito perto como costumam ir.
em Bate-Papo da Torcida > E a torcida de me*** da Arena aplaudindo
Em resposta ao tópico:
Pensa em uma torcida amaldiçoada essa torcida da Arena
Cambada de pau no c*
Focas desgraçadas



