Mah Karaki
Kayke é a função que não temos no elenco hoje. Meia esquerda, driblador, parte pra cima, não entendo porque não tem mais chances. Esse esquema de 3 zagueiros que já encheu o saco, com Angileri de zagueiro, poderia muito bem colocar o Kayke de falso ala/meia esquerda, seria muito mais útil que o Hugo.
em Bate-Papo da Torcida > [KAYKE] Será que não merecia mais chances?
Em resposta ao tópico:
Acho que a atuação do Kayke no jogo contra o Juventude foi uma das poucas coisas que se salvaram. O garoto até que foi razoavelmente bem quando jogou. Poderiam dar mais chances pra ele ano que vem, inclusive para tentarmos vende-lo e fazer caixa.
Imagem inserida pela Moderação / Créditos: Wanderson Oliveira / Meu Timão



