Maurício Salgado
E agora? O que dizer? Eu avisei
em Bate-Papo da Torcida > Santos Laguna…pior defesa do Camp Mexicano
Em citação ao post:
Na seleção do Equador, ele vai bem, até marcou dois gols contra o Uruguai.
Tomamos de 5 do bahia, será que o Veríssimo não presta?