Renato Jesus
Eu não me iludo
O time e a comissão técnica são fracos
Vão apanhar do Cruzeiro lá no Mineirão
em Bate-Papo da Torcida > Não se iludam, não passa do Cruzeiro
Em resposta ao tópico:
A verdade é essa. Não estou nem ai se for criticado.
Time não tem força alguma.
Que desastre esse ano. E pelo andar da carruagem, 2026 pode ser pior..









