Nerba Simon
Tal como o Joseph, também não traz nada de interessante.
em Bate-Papo da Torcida > Quanto mais eu vejo sobre a SAFiel mais eu percebo que...
Em citação ao post:
Tópico muito bem elaborado e fundamentado. Bem transparente mas ainda assim bem complexo para o completo entendimento de muitos.
Por ser uma iniciativa ainda embrionária requer mais debate e ajustes para que o projeto possa amadurecer.
Problema atual mesmo é que o clube está a deriva em seu comando, sangra em suas finanças e mancha sua história e imagem, o que significa que necessita de resultados emergentes.
A iniciativa apresentada é extremamente importante, o grande revés é que carecemos de urgencia, de um antídoto para tirar o clube da UTI em se encontra.