Celso
Olha, melhor mesmo seria ficar naquele espaço na tabela que nem vai nem vai para a Sul-americana. Não tem elenco para jogar três campeonatos simultâneos. Mas ficar na série A é importante. Concentrando os esforços, talvez este time renda melhor e até dispute algum título, com outro treinador e alguns poucos reforços
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos cair para a série B em 2026
Em resposta ao tópico:
Parece que isso será suficiente para que todos entendam o quão crítico é o estado do nosso clube.
Nas condições em que estamos hoje, sinceramente, não vejo isso como algo tão ruim — e explico o porquê.
Em 2007, após a queda, houve uma verdadeira “revolução” no clube, inclusive por parte da própria torcida, que passou a cobrar a diretoria não apenas pela queda, mas também pelas montagens de times medíocres, dívidas e contratos mal feitos.
O que vejo hoje é uma espécie de acordo de paz entre a direção do clube e as principais organizadas.
Organizadas essas que aparecem, fazem barulho e depois somem... Muitas vezes tornando-se coniventes com o que o presidente A, B ou C está fazendo.
É uma opinião impopular, mas digo e repito: PRECISAMOS CAIR PARA A SÉRIE B PARA ACORDAR, ou não teremos um clube para torcer daqui a alguns anos.