Maick Wille
Cara, essa coluna do Rodrigo capelo, não trás nenhuma informação relevante.
Primeiro ele começa dizendo que a Safiel não consultou os sócios, primeiro em todas as pesquisas mais de 90% dos torcedores foram a favor da Safiel, segunda ele fala sobre a questão da venda, e que venda? Nenhuma empresa analisou o valor do Corinthians ou precificou, o objetivo é apenas aprimorar o modelo de governança, o dinheiro arrecadado é apenas pra pagar as dividas.
Toda a receita que o Corinthians obtiver não vai para o bolso de nenhum dono, por que não tem um dono específico, o dono vai ser o Corintiano que comprar as ações. Mano esse Rodrigo não trouxe NADA de relevante
em Bate-Papo da Torcida > Quanto mais eu vejo sobre a SAFiel mais eu percebo que...
Em citação ao post:
Tópico muito bem elaborado e fundamentado. Bem transparente mas ainda assim bem complexo para o completo entendimento de muitos.
Por ser uma iniciativa ainda embrionária requer mais debate e ajustes para que o projeto possa amadurecer.
Problema atual mesmo é que o clube está a deriva em seu comando, sangra em suas finanças e mancha sua história e imagem, o que significa que necessita de resultados emergentes.
A iniciativa apresentada é extremamente importante, o grande revés é que carecemos de urgencia, de um antídoto para tirar o clube da UTI em se encontra.