Anderson
Pense cara...compare a forma que jogamos a copa do br e o brasileirao...sao times diferentes
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians já perdeu a Copa do Brasil?
Em citação ao post:
Cara, não pode ser realista? Me fala se com esse futebolzinho que estamos jogando da pra ter esperança?
É possível? Claro que é! Mas se formos racionais hoje o favoritismo é do Cruzeiro, só 'cego não vê'!

