Mooloco Mauricio
E nós torcedores troxas, vendo tudo isso! Que nojo desse quadro de conselheiros, presidente e etc.
Dessa corja toda que hoje manda no Corinthians.
Eu já liguei a tecla sic faz tempo, não compro nada, não vou ao estádio e não dou mais 1 centavo para esta corja.
em Bate-Papo da Torcida > E nós torcedores troxas, vendo tudo isso! Que nojo...








