Renato
Irmão, sem uma grande revolução dentro do clube, não vamos a lugar nenhum. Podem botar guardiola, klopp, não vai adiantar nada. Flamengo empilhando títulos, Palmeiras idem, nosso clube parado no tempo e essa corja de dinossauros imundos não largam o osso
em Bate-Papo da Torcida > Revolta