Thales
O Bragantino salvou o Corinthians do rebaixamento. Entraríamos com chances reais de cair se tivessem perdido para o Vitória.
Espero que o pardal não invente de colocar Caca, André Ramalho, Talles, Romero e afins contra o Cruzeiro. E torcer para que ele seja demitido no final do ano, senão 2026 já vai começar sendo jogado no lixo.
em Bate-Papo da Torcida > O Bragantino nos salvou do rebaixamento








