Nicolas
Se Corinthians ganhar os 2 próximos jogos provável ficar em 8 e ainda ir pra pré Libertadores se o Vasco não ganhar Copa do Brasil
em Bate-Papo da Torcida > Tem jogo hoje
Em resposta ao tópico:
E só visic aqui falando que o fortaleza vai amassar a gente, só tem anti nesse fórum slc.
Time do fortaleza tá quase na serie b e ainda acham que são algo? Não é o fortaleza de 2024 não rapa, time fraco demais, entendo que todos querem ver Santos e dvd caindo, mas pqp tem coisa em jogo pra gente também

