San
Pois é, mano. Anos e anos de corrupção, muitos torcedores só aceitando o que estava acontecendo, até que a conta chegou e chegou muito salgada. Pra mim, sempre foi um absurdo, por exemplo, o Corinthians e parte da torcida ficar abraçando pautas ideológicas enquanto o time estava afundando em dívidas. Essas porcarias nem deveriam passar na mente de qualquer torcedor corintiano. Pior ainda é saber que nosso maior rival, que já esteve em situação ruim e caiu duas vezes pra série B, hoje figura entre os maiores da América. O time verde zomba da gente o tempo todo, mas tem torcedor preocupado em não acertar as contas da forma que deve ou em abraçar pautas ideológicas.
em Bate-Papo da Torcida > Estamos perdendo grandes chances
Em citação ao post:
Disputar mundial, ganhar Libertadores, ser o time mais rico do país, disputar grandes jogos?
Não, o importante é bater palma pra time que consegue ser eliminado em casa na Pré-Libertadores, e dizer que é o 'time do povo'. Importante é acumular vexames e fazer poropópó... KKKKKKKK
Torcer pra um time de futebol se tornar um mero coadjuvante é patético! Se fosse um clube qualquer com pouca torcida até entenderia, time de interior, pouca receita, potencial limitado... Mas o caso do Corinthians é uma das maiores vergonhas e aberrações do futebol mundial. É melancólico essa realidade que nos impuseram a força. Bando de vermes! Têm que ser muito bandido e amador pra conseguir deixar um clube como o Corinthians na situação que está hoje. Lixos malditos!


