x

Post de San no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pois é, mano. Anos e anos de corrupção, muitos torcedores só aceitando o que estava acontecendo, até que a conta chegou e chegou muito salgada. Pra mim, sempre foi um absurdo, por exemplo, o Corinthians e parte da torcida ficar abraçando pautas ideológicas enquanto o time estava afundando em dívidas. Essas porcarias nem deveriam passar na mente de qualquer torcedor corintiano. Pior ainda é saber que nosso maior rival, que já esteve em situação ruim e caiu duas vezes pra série B, hoje figura entre os maiores da América. O time verde zomba da gente o tempo todo, mas tem torcedor preocupado em não acertar as contas da forma que deve ou em abraçar pautas ideológicas.

em Bate-Papo da Torcida > Estamos perdendo grandes chances

Em citação ao post:

Disputar mundial, ganhar Libertadores, ser o time mais rico do país, disputar grandes jogos?

Não, o importante é bater palma pra time que consegue ser eliminado em casa na Pré-Libertadores, e dizer que é o 'time do povo'. Importante é acumular vexames e fazer poropópó... KKKKKKKK

Torcer pra um time de futebol se tornar um mero coadjuvante é patético! Se fosse um clube qualquer com pouca torcida até entenderia, time de interior, pouca receita, potencial limitado... Mas o caso do Corinthians é uma das maiores vergonhas e aberrações do futebol mundial. É melancólico essa realidade que nos impuseram a força. Bando de vermes! Têm que ser muito bandido e amador pra conseguir deixar um clube como o Corinthians na situação que está hoje. Lixos malditos!

Responder ao post do San

Réplicas desse post

Foto do perfil de Paulo

Paulo 5.607 posts

@paulo.henrique.mart2 em 03/12/2025 às 07:25

Pois é, meu amigo. A torcida do Corinthians infelizmente é uma das mais (se não for a mais) burras do país, com menor índice baixíssimo de QI entre todas as torcidas. Então, por si só são facilmente usados como massa de manobra, sejam por dirigentes ou pela imprensa, no caso a mídia anti que odeia o clube.

Essas pautas esquerdistas assaltaram o clube, e fizeram da grande massa de QI baixo um bando de acéfalo que esqueceram que o Corinthians é um clube de futebol que depende e vive de ganhar títulos, e não de pautas medíocres da esquerda nojenta e abominável desse país.

Tomaram de assalto e impuseram ideologias esquerdistas como causas sociais e toda a agenda medíocre da esquerda, e o Corinthians se tornou refém dessa turma, e a torcida apenas mais uma massa de manobra, assim como o PT faz com os petistas. E assim segue o declínio de algo, como o Brasil e o próprio Corinthians, infelizmente!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 1 segundo por Alex Cardoso da Silva

    69respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 4 segundos por Fabrício Kazuo Karasawa Beleze

    39respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas ¨

    Primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé

    Última resposta há 23 segundos por Daniel F L

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno

    Vai esperar ser rebaixado?

    Última resposta há 51 segundos por Corneta .

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Clube prevê mais um mês sem salários e não tem mais de onde antecipar

    Última resposta há 58 segundos por Oilson Amorim dos Reis

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Última resposta há 1 minuto por Alexandre Ballerine

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Hoje o Neymar estreia na copa do mundo

    Última resposta há 2 minutos por Carbone Artilheiro

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 3 minutos por Corneta .

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    Fiquei olhando para essa foto do Stabile e me perguntando POR QUE?

    Criado há 3 minutos por Ghost Corinthiano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    O desespero da globo por audiência tá com constrangedor

    Última resposta há 3 minutos por Daniel F L

    15respostas

    acessar o tópico