David Alves
Não é questão dele ser bom ou não, é questão salarial, de baratear a folha, e a citação ao Hugo é só um exemplo de que nenhum jogador deve ser intocável, se isto nos trazer saúde financeira.
em Bate-Papo da Torcida > Terceira folha mais cara do país
Em citação ao post:
Vender Hugo Souza? Vc tá louco?
Vai jogar com esses goleiros fraquinhos da base.
Tem que vender quem dá prejuízo ao clube.
O custo benefício do Hugo é ótimo, ele é um goleiro barato e seguro.
Ainda bem que você não é dirigente pra montar elenco.