Jeferson Bueno
Porque são todos farinha do mesmo saco!
INTERVENÇÃO JUDICIAL URGENTE!
em Bate-Papo da Torcida > Porque Andrés Sanchez não foi EXPULSO ainda?
Em resposta ao tópico:
Todo dia, vou fazer esse tópico aqui no meu Timão. Ninguém pergunta isso em coletiva... Poucos os que falam sobre esse assunto... Jaja vai cair no esquecimento, como de costume... Se não fosse o MP, já estaria tudo normal.