x

Post de Jo Soares no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se cair um raio duas vezes na sua cabeça chover canivete ao mesmo tempo o Corinthians pode ser rebaixado

em Bate-Papo da Torcida > Combinações para o Corinthians ficar livre do rebaixamento na...

Em resposta ao tópico:

O que seria preciso para o Corinthians ficar livre matematicamente já na próxima rodada do campeonato brasileiro, são três possibilidades:

1- Corinthians ganhar ou empatar do fortaleza, com esse resultado fica impossível qualquer chance de rebaixar.

2- Palmeiras ganhar do Atlético-MG + Mirassol ganhar do Vasco. Se os dois times perderem na próxima rodada, na última rodada eles se enfrentam, tornando impossível que os dois passem o Corinthians, fazendo com que seja impossível o rebaixamento.

3- Bragantino empatar ou ganhar do Vitória + São Paulo empatar ou ganhar do Internacional.

4- Santos perder pontos para o Juventude (empate ou derrota)

Qualquer uma das quatro opções deixa o Corinthians matematicamente livre do rebaixamento já na 37ª rodada.

Caso nenhuma das quatro opções aconteça e o Corinthians chegue na última rodada sob risco, seria necessário para o Corinthians rebaixar:

-Fortaleza ganhar seus dois jogos (Corinthians e Botafogo) e Corinthians perder os dois (Fortaleza e Juventude). Além dessa combinacao seria necessário tirar um saldo de gol de 10 gols entre os times.

- Grêmio empatar um dos seus jogos (Fluminense e Sport)

- Atlético Mineiro ganhar do Palmeiras + Vasco ganhar do Mirassol ou Atlético Mineiro. Ou Vasco ganhar do Mirassol + Atlético Mineiro empatar com o Palmeiras.

- Ceará ganhar um dos seus confrontos (Flamengo e Palmeiras)

- Internacional ganhar seus dois jogos (São Paulo e Bragantino)

- Vitória ganhar seus dois jogos (Bragantino e São Paulo)

- Santos ganhar seus dois jogos (juventude e Cruzeiro)

*se o Bragantino empatar ou com Vitória ou com Internacional também seria possível o rebaixamento se tudo acima acontecer. (só não pode empatar com os dois, ai livraria o Corinthians)

Responder ao post do Jo Soares

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de SCCP FIEL

    Lamine Yamal

    Criado há 9 segundos por SCCP FIEL

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Só espero que não apareça no Corinthians!

    Última resposta há 10 segundos por Acabaram com o Corinthians!!!

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 10 segundos por Corneta .

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Essa Espanha é tipo o Brasil de 2006

    Última resposta há 55 segundos por Corneta .

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Venezuela

    Última resposta há 1 minuto por Celso Ricardo Cortenove

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Dembélé irá ser bola de ouro

    Última resposta há 1 minuto por Testomaster da Fiel

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lauro D'Ávila

    Baixar os juros das dívidas ajudaria muito o Corinthians (como ocorreu em outro clube)

    Última resposta há 1 minuto por Edson Zambrin

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Dembelé e Vini Jr

    Última resposta há 2 minutos por Mosqueteiro

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    Fechou por 22,5 mi

    Última resposta há 3 minutos por Alan Lucio Rodriguês

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alien X

    O Uruguai é o Palmeiras das seleções

    Última resposta há 3 minutos por Corneta .

    12respostas

    acessar o tópico