André Nicola
Meu Timão não pode falar mal dele afinal eles são filhos do Duílio!
em Bate-Papo da Torcida > Porque Andrés Sanchez não foi EXPULSO ainda?
Em resposta ao tópico:
Todo dia, vou fazer esse tópico aqui no meu Timão. Ninguém pergunta isso em coletiva... Poucos os que falam sobre esse assunto... Jaja vai cair no esquecimento, como de costume... Se não fosse o MP, já estaria tudo normal.
