Diego Dgr
E ainda dão a faixa de capitão kkkkkkkkkkkk
é um tapa na cara do torcedor msm
em Bate-Papo da Torcida > Maicon gordo o ano todo!
Em resposta ao tópico:
Como premio deste profissional, diretoria querendo renovar.
Que fase! Por isso estamos nesta íngua danada.
Diretoria fraca.
