Wellington Nunes
Nosso último jogo em 2025 pode ser dia 14 ou dia 21 e ano que vem o BR começa já em janeiro, imagina esse elenco voltando de férias e tendo que jogar a competição mais difícil do ano, com transferban e sem dinheiro?
É galera talvez o pedido para o Papai Noel desse.ano seja a permanência do time na série A do Brasileirão.
em Bate-Papo da Torcida > Se acha esse ano ruim, espera pra ver 2026...

