Juan Veron
em Bate-Papo da Torcida > Não é só o SBT, a Rede Globo também "ama" o Corinthians!
Em citação ao post:
Acho que final da Libertadores com mais comoção que a de 2012 não teve.
Eu me lembro de rivais se juntando, fazendo churrasco, para torcer contra.
