Indio
Estava torcendo pelo empate desde o começo. Nossa briga é pra não cair, e como os times debaixo estão ganhando mais que o normal, queria ver o time superar os 45 pontos pra ficar 100% tranquilo.
Muita gente vai discordar, mas se preparem que ano que vem será a mesma coisa e com elenco pior.
O sonho é aprovar SAF esse ano, salvar-se ano que vem novamente e vir forte em 2027.
É triste, mas a realidade!

