Joseph Schwalk
Fortaleza não goleia ninguém slk
em Bate-Papo da Torcida > Não pode tomar goleada do Fortaleza, senão chega perigando
Em resposta ao tópico:
Se deixar o Fortaleza tirar o saldo, e sim, não acho que esses caras tem competência pra vencer lá, vai chegar na última rodada brigando pra não cair. Negócio é jogar fechadinho, perder de pouco, afinal, não duvido nada que esse time perca em casa na última rodada para o Juventude rebaixado.