Wilson Lima
Com certeza nem um clube brasileiro estaria de pé e ainda respirando na situação atual que estamos, porque não somos um clube, um time, uma instituição, mas sim uma nação apaixonada pelo Corinthians.
Nos tornamos como torcida a esperança de um time sem esperança, o combustível daquilo que está parando, fazendo-o importante aquilo que querem apagar ou eliminar. Nos somos o Corinthians e lutamos para conquistar mesmo quando não há armas e estruturas para responder a grandeza que somos. Aqui é Corinthians para sempre
Nos merecemos estar em lugares muito maiores, e não brigando para entrar em uma Libertadores, sonhando para que alguém tropece, isso faz o nosso coração sangrar pela grandeza do clube.
Força, fé e coragem!

