Adilson Amaral
Não.. Não estamos..
Precisa empatar as duas ou vender pelo menos 1
Isto se o inter ganhar os dois próximos jogos... O inter está uma draga... Mas sabemos que nas últimas rodadas sem há as entregas
em Bate-Papo da Torcida > Escapou do rebaixamento
Em resposta ao tópico:
Me corrijam se estiver errado mas mesmo perdendo os dois próximos jogos pelos jogos do Bragantino já estamos livres do rebaixamento
Pouco.
Mas é o que temos para o momento.