João V.
Pior que não amigo, o Bragantino tem confronto direto com Vitória e Inter.
Se eles não pontuarem, quem caem são eles.
em Bate-Papo da Torcida > Escapou do rebaixamento
Em citação ao post:
Não.. Não estamos..
Precisa empatar as duas ou vender pelo menos 1
Isto se o inter ganhar os dois próximos jogos... O inter está uma draga... Mas sabemos que nas últimas rodadas sem há as entregas