Pintassilgoalvinegro
Minha impressão é que só Hugo Souza, Matheuzinho e Gui negão tem vontade de vencer.
Esses sim, apesar de não serem 'os grandes craques do brasil', merecem cada centavo do que recebem.
De resto, parece que estão de férias jogando bola entre amigo, recebendo milhões, que poderiam ser usados, em grande parte, pra tirar o time do buraco que está. Aqui, to falando de Memphis, Baycon, Yuri, Thalles, Romero e, infelizmente, Rodrigo garro.
Triste realidade
