Arthur Kurai
Técnico comum com três Paulistas, uma Copa do Brasil, dois Brasileiros, duas Libertadores, uma Super Copa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana. Em questão de 5 anos. Eu não chamaria ele de comum. Isso é clubismo.
em Bate-Papo da Torcida > Abel Ferreira, imaginem apenas imaginem...

