Mariano
Quando o Corinthians se organizar
Provavelmente não terá mais futebol
em Bate-Papo da Torcida > Quando o Corinthians se organizar...
Em resposta ao tópico:
O Flamengo vai estar com 10 Libertadores! A distância já tá absurda! É intervenção ou SaFiel pra ontem!


