Rui Pereira
Concordo e assino embaixo, Meu Deus o que está acontecendo com a torcida do Corinthians.
Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Não gosto do Santos, mas única coisa boa do Santos ser rebaixado é...
Em citação ao post:
Caramba, vivi pra ver 'corintiano' com mais ódio do Flamrd do que dos suinos.
'Ah, mas o Flamengo rouba mais, é time mais lixo e beneficiados'
Dane-se, o Rival histórico do Corinthians é os PORCOS, o flamrd que se exploda pra lá.