Rosana Rsn
M.T. = Meu Tretão
O pessoal daqui, em grande parte, só que saber de arrumar Treta, se acham o máximo fazendo isso.
em Bate-Papo da Torcida > Tem muito corintiano imprestavel aqui no fórum!
Em resposta ao tópico:
Querendo que o Corinthians perca na Copa do Brasil por causa da situação econômica do Clube, esses corinthianos (se è que são Mesmo) são uns tr.as.tes!