Magno Amoreira
Muita gente tá doente de pessimismo, cara. Não é atoa. Mas é difícil ouvir as lamúrias e pragas
em Bate-Papo da Torcida > Tem muito corintiano imprestavel aqui no fórum!
Em resposta ao tópico:
Querendo que o Corinthians perca na Copa do Brasil por causa da situação econômica do Clube, esses corinthianos (se è que são Mesmo) são uns tr.as.tes!
