Juan Veron
Cara não é nem 1% do que tá rolando aqui. E olha aí?
.A daqui tá muito perto
em Bate-Papo da Torcida > Intervencao judicial no Vitória!
Em resposta ao tópico:
E a do Corinthians tá vindo, a situação que causou a IJ no Vitória é bem parecida com a do Corinthians
Para quem tiver curiosidade de ler a materia:









