Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > A multa seria merecida, mas o Corinthians tem zero moral para isso
Em citação ao post:
É tanto erro que as vezes acho que é conspiração pra lascar o clube. Time mal feito e escalado, rombo financeiro, uma cúpula de administração antiquada.
Só resta dizer Vai Corinthians...
