Regis Algusto
É a mesma ladainha do Tigrinho soltar a carta kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Entrevista do Alê.. Falando presidente Osmar
Em resposta ao tópico:
Ele falou que classifica o trabalho do Osmar de Razoável para bom kkk e que ele é muito honesto...
É kda uma kkkk