x

Post de cosme felix santana filho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O maior problema do Corinthians hoje em dia chama se Memphis Depay, tudo é o Memphis Depay, se o Corinthians perdeu, é Memphis Depay, se está sem dinheiro, Memphis Depay é caro, se o Corinthians sofre transfer ban, é o Memphis Depay, o Memphis virou o bozo do Corinthians, tudo que acontece é culpa dele, o que mostra a sic de diretoria que temos, um bando de ladrões, ESCROQUES e aproveitadores que vivem de sugar o Corinthians, SAF ninguém quer dentro do Corinthians, e não é pq é o time do povo, é o que os canalhas querem continuar sugando o Corinthians, e com uma SAF o poder e a mamata se acabam, ofertas não faltam coisa de 5 ou 6 bilhões, mas não interessa, mantendo assim, continua se roubando, o Corinthians, saiu está semana faturou este ano, até agora 100 milhões com bilheteria, isto num estádio pequeno(como sempre, faltou visão) e sendo mero coadjuvante dos campeonatos que disputa, uma vergonha pra um clube como o Corinthians ser coadjuvante, o Corinthians hoje é um time que luta pra não cair, e não pra disputar títulos, o Stabile, incompetente, criticou dirigentes que chamam hoje o Corinthians daquilo que ele é: CALOTEIRO, e o pior é que entra dinheiro no Corinthians, só não sabemos pra onde vai, o Corinthians deve salário, direito de imagens, prestação de jogador, processos, ou seja o dinheiro entra mas as contas não são pagas, pq? O Corinthians estes dias quase perdeu mais uma joia da base, o Flora e justo pra😞quem? Os porcos, o Corinthians não tem base, tem só um bando de aproveitadores que querem ganhar dinheiro em cima da molecada, não existe um projeto, enquanto você vê os porcos alcançando em 20a25 quase 1 bilhão em vendas, os canalhas do Corinthians dão nossas jóias de graça, o engraçado que é sempre pra Rússia, quem manda no Corinthians são os empresários, fazem o querem, mandam no clube, escalam jogadores, fazem contratações, e ainda processam o clube, o que acontece entre empresários e o Corinthians? O retorno do Memphis em termos de mídia, exposição positiva e tudo mais é gigantesco, o problema não é o Memphis, é ex presidente viver as custas do Corinthians e acho que muitos outros escândalos, enquanto sábado vamos ver outra final entre pslmeiras e o Flamengo, nós ficamos aqui lutando pra não cair e vendo gente destruindo o Timão, e o que espero para o ano que vem, nada, só mais do mesmo, só ser coadjuvante, e torcer pra não cair, vergonha, o Memphis Depay não é o problema do Corinthians, enquanto não fizerem uma limpa lá dentro é só ladeira abaixo😞😞😞

em Bate-Papo da Torcida > Achei o problema do Corinthians

Responder ao post do cosme felix santana filho

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 12 segundos por Coringão Timão

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edge Rated Superstar

    Haaland vs Van Basten e mbappe vs cruyff

    Última resposta há 37 segundos por Carbone Artilheiro

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cyntia Bandeira Lino

    Saudade de ver jogos do Corinthians!

    Última resposta há 41 segundos por Oilson Amorim dos Reis

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    CBF divulga rodadas do Brasileirão com jogos antes do fim da Copa do Mundo

    Última resposta há 1 minuto por Lucas Motta

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Até os mínimos detalhes temos que comemorar

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Quem é fã do robozao deixa o laike 🤖👍

    Última resposta há 3 minutos por Detetive da fiel

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Aquino

    Enquanto isso... Neymar

    Última resposta há 3 minutos por Chato do Forum

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 3 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Adversários do Brasil no Mata-Mata

    Última resposta há 3 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 3 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    19respostas

    acessar o tópico