Nicholas Moreno
Ou seja, se ganham isso por cá, é porque tem um esquema de rachadinha. É a única explicação.
em Bate-Papo da Torcida > Olha esse absurdo sobre Félix Torres!
Em citação ao post:
Muitos ganham salários absurdos no Corinthians, que não ganhariam em outros lugares...só de diminuir pra valores compatíveis com o mercado a folha cairia uns 40%