Toti Green
Eu não tenho nenhum problema com os clubes de SP
O meu problema com o palmares foi depois com essa palhaçada de fax e mundial fake
Já o Flamengo é um clube criminoso, matou 10 crianças, rebaixou a Portuguesa no seu lugar, pego em máfia de apostas e não dá nada
em Bate-Papo da Torcida > Não gosto do Santos, mas única coisa boa do Santos ser rebaixado é...



