x

Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E pra onde vai o dinheiro de marcas que esses times tem?

Porque ninguém vai colocar um fornecedor de camisa nesses times sem pagar alguma coisa.

No futsal que acompanho mais tem nosso fornecedor de material esportivo e aquele patrimônio ridículo de seguro que o vag@bundo do Duílio assinou antes de sair..

Quais são esses valores?

Cadê a transparência?

Duvido que esses 5 milhões mensais que esses ratos falam querem cortar não entrar pelo menos 2,3 milhões!

Ou seja esses 60 milhões de 'economia' é mentira, eles querem fechar essas modalidades, porque não tem onde roubar mais no futebol com toda visibilidade e investigação que vem tendo.

Mas quem liga ir atrás dessa grana que ganha dos patrocinadores dessas modalidades pagam?

Pra algum lugar vai parar essa grana...

em Bate-Papo da Torcida > A impopular mas necessária medida de fechar modalidades!

Em resposta ao tópico:

Ontem foi anunciada de forma Pública que o Corinthians irá fechar os times de basquete Masculino e Feminino e Futsal.

Vejo inúmeros tópico criticando a decisão, mas a realidade é que a decisão é correta para o momento em que estamos.

No último balanço financeiro do clube, o futebol apresentou superavit de 30M enquanto o clube social deficit de 100M, entretanto nas contas do clube social estão todos os demais esportes, Basquete, Futsal, vôlei, Natação, atletismo e é um consenso que o futebol não consegue mais bancar o clube social, talvez as pessoas não tivessem se dado conta na hora mas não bancar o clube social é justamente não bancar mais essas modalidades, e cortar orçamentos de outras.

Em um exercício rápido o corte dessas modalidades deve gerar uma economia de aproximadamente 5M mensal algo na casa dos 60M anualmente, logo estaríamos falando de 60% de redução do Deficit do clube social, medida essa que praticamente colocaria o clube no 0x0 em questão de receita e despesa anuais.

Quando Stabili disse que seria hora de sofrer e cortar na carne, era esse tipo de medida que ele estava falado e que eu duvidava que seria colocada em prática, mas isso sim é um passo importante para sairmos do buraco em que nos enfiaram, cortar gastos.

Aos que tanto falam em sofrer como o Flamengo busquem declarações do bandeira em que diz que quando assumiu o Flamengo até piscina dos sócios teve que fechar por falta de dinheiro.

Responder ao post do Jefferson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Véi Mofado

    Vem aí, Menino Gay

    Criado há 9 segundos por Véi Mofado

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fiel torcendo

    Péssimo dia para os antis

    Última resposta há 42 segundos por vinelsu

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 46 segundos por Celso Ricardo Cortenove

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 2 minutos por Rafael Oliveira Alves

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Regis Algusto

    Hoje os haters como tá?

    Última resposta há 2 minutos por Azazel Zel

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 4 minutos por marselo

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    A polícia mandou arquivar e o Stabile disse que não tinha causado danos ao Corinthians

    Última resposta há 5 minutos por Enotsega alves

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de VIÚVA VP

    Uma pena que esse jogo será interrompido

    Última resposta há 5 minutos por Lucas ¨

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Costa

    Tem um Ramalho e um Pedro Raul na zaga e no ataque da Escócia

    Criado há 6 minutos por Fernando Costa

    0respostas

    acessar o tópico