Geison Mariano
Concordo, e nem sempre vai aparecer um outro Gui Negão da vida, se o Dorival custa a colocar gente da base que não é consolidado. E digo mais, se o Luxemburgo trabalhasse como coordenador de base, a história seria outra
em Bate-Papo da Torcida > Minha lista de dispensados:
Em citação ao post:
Concordo plenamente. Não é uma crítica, mas a realidade é que precisamos de um choque de gestão e de uma entrada significativa de capital para começar a sanear as dívidas do clube. Só dispensar jogadores não muda absolutamente nada no tamanho do problema, o impacto financeiro é mínimo.
Além disso, o elenco já é limitado. Com transferban e sem recursos para contratar, simplesmente liberar jogadores só deixaria o time ainda mais fraco. Ou seja, sem gestão profissional e dinheiro novo, ficamos apenas enxugando gelo.