Josemir Pereira
Perdemos o jogo de ontem de maneira vergonhosa, mas era o confronto de um time ajustado e motivado contra um time que já definiu que o alvo é a CB.
Vejo os emocionados já jogando a toalha pedindo pra mandar todo mundo embora, etc.
O Corinthians com times inferiores conseguiu ir longe em algumas edições anteriores, tendo como combustível a vontade.
Dos 4 semifinalistas apenas o Corinthians foi campeão esse ano. É um time tarimbado pra enfrentar esses duelos. Vai chegar na final e vamos comemorar no Maracanã outro título. Quem conhece o SCCP sabe do que eu estou falando.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians irá pra final da Copa do Brasil


