Patric Breda
Não tem que contratar goleiro pra ser reserva, tendo um ótimo goleiro titular, a não ser que o goleiro seja muito fora da curva e venha sem custos, tipo o Cássio, o Walter, o Traíra Miguel. Tem que apostar na base, e usar o dinheiro pra contratar um bom elenco. Pq se o elenco for bom, o time for bom, um goleiro reserva que seja da base dá conta. O nosso problema primeiro é gestão, depois finanças, elenco, técnico, e não um goleiro reserva que veio da base.
em Bate-Papo da Torcida > Último bom goleiro (bom de verdade) vindo da nossa base?
Em resposta ao tópico:
Acredito que tenha sido o Ronaldo Giovanelli, depois dele, tivemos alguns como o Júlio César (esforçado e raçudo) mas que não era um grande goleiro, o Marcelo Pula-Pirata (que foi goleiro no título do BR 2005 - e era fraco), Rubinho (jogou muito pouco por aqui, mas foi bem na Itália). Ou seja, goleiro com G maiúsculo vindo da base, já tem quase quarenta anos que não revelamos um.
Donelli (péssimo) e Longo (ainda precisa de mais alguns jogos para um veredicto), não passam confiança alguma.
Isso só reforça a tese de que precisamos sim contratar um goleiro confiável para o ano que vem, para brigar com o Hugo pela posição e quando acionado, que aguente a pressão e feche o gol.





