Carlos Arruda
Essa pergunta já foi respondida várias vezes pelos criadores da Safiel
em Bate-Papo da Torcida > Lutar contra o SAFIEL é obrigação de todos
Em citação ao post:
Kkkkkk é venda, cara. Ou é caridade. Se aceitar só 2 bi agora, para sair, tem que comprar a parte dos SAFistas.
