Thiaguinho Favela
Depois que ele matou o cara ele se matou junto, nunca mais jogou.
E não estou falando que ele foi culpado do acidente, porém queria sim queira não e participou disso.
Além disso o que sai por aí que o time inteiro está revoltado com a diretoria, pois o único que recebe em dia é o craque Depay, que jogou sozinho ontem, a esqueci ele nem jogou ontem.
em Bate-Papo da Torcida > Garro tem ZERO gols nesse brasileiro
