Robson Pacheco
Saiu a notícia que o Real anunciou planos pra virar SAF, mas pra diretoria do Corinthians e até pra alguns torcedores, não.
Quero ver alguém aqui falar que somos o maior do mundo e que uma 'gestão competente' resolveria nossos problemas. Na verdade, até acredito que com gestão competente em 10,12 anos poderíamos voltar a ser competitivos, mas onde tem esses 'GESTORES COMPETENTES'?
em Bate-Papo da Torcida > O Real Madrid pode virar SAF, o Corinthians não...


