Joseph Schwalk
E tem gente que fala que não foi nada, que não teve força na agressão kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Vergonha, agressão sem causa
Em resposta ao tópico:
Para a dimensão CORINTHIANS, inaceitável comportamentos que vêm ocorrendo. No caso de ontem mesmo, não há justificativa para agressão covarde e sem causa.

