Igor Alves
Martinez, Hugo e o atual Garro são jogadores que n merecem estar nas semis.
em Bate-Papo da Torcida > Duas expulsões em 18 dias!
Em resposta ao tópico:
Além disso, 6 dias sem aparecer no CT
Se resta um pouco de seriedade nesse clube, a partir de amanhã o Martinez tem que ser afastado. Bota pra treinar separado.